Celebridades que já foram sem teto por algum tempo

Lista tem nomes consagrados da arte mundial

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

1 – Jim Carrey

O ator passou por um grande momento de crise com sua família antes da fama. Seu pai perdeu o emprego e a família morou em uma van por algum tempo; Aos 16 anos, Carrey decidiu largar os estudos para trabalhar e fazer apresentações de stand-up. Comentando sobre esse tempo difícil, o ator já disse que possivelmente veio daí a sua inclinação para o humor.

2 – Jennifer Lopez

Atriz e cantora de sucesso, Jennifer Lopez precisou realmente lutar para conquistar seu lugar no mundo. Aos 18 anos, ela brigou com a mãe, que não queria que a filha fosse dançarina, e saiu de casa, sem ter onde morar. Alguns meses depois, ela conseguiu um emprego como dançarina na Europa, e depois foi morar em Los Angeles, onde ganhou uma competição nacional de dança. Depois disso, o sucesso foi consequência.

3 – Charlie Chaplin

Quando tinha apenas 10 anos de idade, Chaplin perdeu o pai, que morreu em decorrência do alcoolismo. Por causa da situação crítica da família, sua mãe acabou sendo internada em um hospital psiquiátrico e, aos 14 anos, Chaplin estava completamente sozinho, morando nas ruas e pedindo comida para estranhos. A comédia foi a forma que ele encontrou de lidar com a própria desgraça, sem imaginar que ele se tornaria um ator de fama mundial.

4 – Hilary Swank

Hilary e sua mãe moraram por muito tempo, quando ela ainda era criança, em um carro. As duas eventualmente foram ajudadas por amigos e, durante um período, ganharam o direito de dormir em uma casa que estava à venda, com a condição de que passassem o dia inteiro fora. Apesar de ser milionária e de ter ganho duas estatuetas do Oscar, Hilary continua com hábitos simples, como o de usar metrô sempre que sai de casa.

5 – Daniel Craig

Famoso por dar vida a James Bond, Craig nem sempre teve dinheiro e reconhecimento Anos atrás, ele era um garçom que não tinha onde morar e chegava a dormir em bancos de praça.

6 – Chris Pratt

O ator famoso principalmente por seu papel em “Guardiões da Galáxia” tem uma história pessoal bem complicada. Aos 17 anos, ele parou de estudar para trabalhar e, dois anos depois, aceitou de presente de um amigo uma passagem sem volta para o Havaí. Lá, ficou onde morar e chegou a dormir em bancos.

Pratt acabou trabalhando pouco, bebendo muito e fumando muita maconha. Ainda que estivesse sem grana e em um momento não muito feliz, ele acabou recebendo um convite de um caça-talentos que o viu trabalhando como garçom. O convite mudou sua vida.

7 – Ella Fitzgerald

Quando tinha apenas 15 anos de idade, a cantora perdeu sua mãe e sofreu abusos de seu padrasto. Para se livrar da situação, Ella fugiu de casa e acabou trabalhando para a máfia. Eventualmente, foi flagrada pela polícia e acabou em uma escola para jovens infratores, de onde fugiu de novo e foi morar nas ruas.

Ella Fitzgerald é uma das cantoras mais renomadas do mundo, chegando a se apresentar para o então presidente dos EUA Ronald Reagan, em 1981. Ao longo de sua carreira, ela ganhou o Grammy 13 vezes e se consagrou como uma das principais cantoras de jazz de todos os tempos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES