Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Cena de Capitão América previu coronavírus? Veja a explicação

Desde o surgimento do novo coronavírus várias teorias da conspiração surgiram.

Slide 1 de 4
Compartilhe

Pandemia

Nós estamos vivendo a pandemia do coronavírus, que está deixando todas as pessoas bastante assustadas e surpresas. O Covid-19 surgiu em Wuhan, na China. E por causa de sua intensidade e capacidade de matar as pessoas, o mundo todo está passando por uma situação bastante delicada. E todos estão em estado de alerta. As informações são do Fatos Desconhecidos.

Medidas foram tomadas pelos governos do mundo todo, com a intenção de diminuir a propagação do vírus. E na urgência de tentar conter o mais rápido possível a pandemia de coronavírus, laboratórios do mundo inteiro estão se mobilizando em busca de uma vacina eficaz contra a COVID-19.

Como a maioria das pessoas está isolada em casa, devido às medidas que os governos adotaram para tentar barrar a propagação do vírus, elas começam a procurar e fazer conexões que, antes, muitos nem pensaram.

Desde o surgimento do novo coronavírus várias teorias da conspiração surgiram. Elas abrangem desde a origem do vírus até remédios milagrosos que prometem curá-lo. Uma dessas várias teorias da conspiração diz que o filme do Capitão América previu a pandemia. Ou então que pessoas que trabalharam na produção do filme sabiam o que estava por vir. E colocaram pistas sobre o COVID-19 no filme.

Slide 1 de 4
Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar