Cena de sexo em telão do Jornal HJ pega mal e repercute nas redes

Possivelmente, a cena passava em alguma novela ou filme - na sequência do momento “quente”, é possível ver um homem dormindo na cama. A Globo não comentou.

Cena de sexo em telão do Jornal HJ pega mal e repercutem nas redes | Reprodução/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Jornal Hoje na última segunda-feira foi diferente. Nas telas que aparecem no cenário atrás da apresentadora Maju Coutinho, uma cena de sexo era exibida quando o programa começou. A cena só viralizou nesta terça, depois que foi parar na internet. Com informações do O Povo.

O telejornal voltou do intervalo bem no momento em que ao menos seis das várias TVs espalhadas mostravam o ato sexual entre duas pessoas. “Voltamos falando do ano novo, mas de um problema antigo: as chuvas. Cinco pessoas morreram por causa das fortes chuvas em Minas Gerais apenas no começo de 2021”, dizia Maju Coutinho, dando uma notícia séria de alagamentos.

Cena de sexo em telão do Jornal HJ pega mal e repercutem nas redes- Imagem TV Globo/Reprodução

Possivelmente, a cena passava em alguma novela ou filme - na sequência do momento "quente", é possível ver um homem dormindo na cama. A Globo não comentou.

No Twitter, o assunto rendeu. "Meu Deus, o pornô rolando solto nos telões da redação do Jornal Hoje", escreveu um internauta identificado como Luiz. "Estou chocada", escreveu outra internauta. Alguns questionaram se não se tratava de uma montagem.

Maju deixará telejornal

O Jornal Hoje deve ter um âncora novo a partir do segundo semestre, segundo o Uol. César Tralli vai deixar o SP1 e vai para o telejornal. Já Maju, que comanda o JH desde 2019, vai assumir o Fantástico no lugar de Poliana Abritta, que será correspondente da emissora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES