Cervo com flecha atravessada no crânio visita cidade todo Natal - Flecha ficou encravada no animal

Animal é conhecido como 'Cenoura, o Cervo Mágico', Flechada deixou habitantes locais perturbados, mas veterinários estão otimistas - Flecha ficou encravada no animal

Slide 1 de 3
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flecha ficou encravada no animal

Já é quase uma tradição na cidade de Kenora, no Canadá: desde 2017 habitantes locais recebem a visita de Cenoura, o Cervo Mágico, um animal com uma flecha atravessada na cabeça. 

A imagem do simpático animal causa emoções conflitantes em quem vê: por um lado ele parece muito amigável, por outro a flecha no crânio parece algo muito doloroso.

Lee-Anne Carver e seu marido afirmam que em 2017 o animal ficou órfão e acabou criado por um outro cervo chamado de Batata — aparentemente, na região, todos os cervos têm nome. Desde então, ele sempre volta à cidade.

Em 2019 ele fez a visita assim: com uma flecha na cabeça. Apesar dele parecer não se incomodar mais com o artefato que atravessa o topo do crânio e sai pelo lado direito, o casal se disse perturbado pela imagem. Na época, após um exame rápido, eles constataram que não havia sangue ou sinal de infecção na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 3
SEÇÕES