Chevrolet Camaro de R$ 130 mil passa a ser usado por polícia

Polícia Civil do Rio Grande do Sul apreendeu o carro de um estelionatário.

| Divulgação/Polícia Civil de Passo Fundo RS.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia Cívil de Passo Fundo, a cerca de 300 Km de Porto Alegre (RS), passa a ter o estilo "Velozes e Furiozos". A instituição passa a contar a partir desta terça (4) com um Chevrolet Camaro 2011 na sua frota, avaliado em R$ 130,00 mil. O veículo foi apreendido em uma operação no ano passado e vai ser usado pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

O antigo proprietário do carro era um estelionatário que aplicava golpes do bilhete premiado, de acordo com o delegado Diogo Ferreira, responsável pela investigação. Com ele, também foram apreendidos outros dois veículos, modelos Hyundai Sonata e Ford Fusion e mais dois imóveis de luxo. O investigado está preso preventinamente.

"Era um Camaro amarelo, então só quem é muito excêntrico para comprar um carro assim", descreve o delegado para justificar o pedido da Polícia para ficar com o veículo, já que, com a venda antecipada, o Camaro seria muito valorizado. 

Polícia Civil do RS conta com Camaro. Foto: Divulgação.

Para adaptar o carro de luxo em um veículo de trabalho, a Polícia controu com a parceria de três empresas, que fizeram o envelopamento, a plotagem e a implantação de luzes.

"Não gerou nenhum custo para o estado. Até a manutenção do carro será com dinheiro apreendido do criminoso", detalha ainda Ferreira. Apenas o combustível será arcado pela instituição. 

Polícia Civil do RS conta com Camaro. Foto: Divulgação.

Esperamos que mais Camaros fiquem nas mãos da Polícia, em vez de criminosos de alto padrão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES