Chinês insere berinjela no ânus e alimento fica preso em intestino

Ele ficou dois dias com o legume de 30 cm em seu corpo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um chinês de 50 anos, que não teve a identidade revelada, foi parar no hospital após ficar com uma berinjela de 30 centímetros instalada em seu instestino. Segundo o Mirror, o homem disse para os médicos "que utilizou o legume como uma ferramenta para se livrar de uma forte dor estomacal que vinha sofrendo”

.Em seu relato, o chinês contou que sofria de prisão de ventre e que num momento de desespero devido a dor que estava sentindo no abdômen pegou a berinjela e a colocou no reto e ficou com o fruto dentro do seu corpo por dois dias.

Segundo os médicos que fizeram o atendimento, o homem chegou ao hospital reclamando de náusea e com fortes dores abdominais. O chinês ainda justificou o ato como sendo "um método caseiro de dilatar o cólon".

“Ele sentia muita dor e reclamava de constipação, [dificuldade para defecar]. Nos disse que há dias sofria com o problema e que, por isso, decidiu inserir o legume em seu ânus, para expandir o cólon e finalmente ir ao banheiro. Porém, o objeto foi introduzido de forma tão profunda que acabou se alojando no intestino dele”, contou o cirurgião, que também não teve a identidade revelada.

Após realização de exames de raio-X, foi detectado que a berinjela estava instalada no intestino grosso e após isso ele foi levado para fazer cirurgia e retirar o alimento que o causou inflamação pulmonar e ruptura intestinal.

O quadro do chinês após a cirurgia não foi informado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES