Chinês introduz 15 agulhas enferrujadas no pênis em busca de prazer

O homem apareceu na emergência do hospital com reclamações de sangue na urina e dores no pênis

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como o Kama Sutra e brinquedos sexuais parecem não ser o suficiente, algumas pessoas acabam procurando nos objetos mais inusitados uma oportunidade para sentir prazer sexual. Foi o caso de um homem na China, que colocou 15 agulhas, de 10 centímetros cada, dentro de seu pênis.

O chinês, de 35 anos, apareceu na emergência do hospital com reclamações de sangue na urina e dores no pênis . Depois de ser avaliado e passar por alguns exames, como raio-x, os médicos descobriram uma quantidade interessante de corpos estranhos dentro do órgão sexual do homem: eram 15 agulhas enferrujadas.

Depois dos pequenos objetos brilharem nos exames de imagem, o homem confessou que a prática, um tanto quanto invasiva, tinha como objetivo promover um grande prazer sexual. Imediatamente, ele foi encaminhado para a cirurgia e os objetos, pontiagudos e completamente oxidados, foram finalmente retirados.

O caso aconteceu em Shenyang, cidade da província de Liaoning, e surpreendeu o cirurgião responsável, Dr. Cao Zhiqiang. "O paciente ficou por volta de um ano introduzindo as agulhas em seu órgão", declarou, segundo o portal Daily Star. 

O médico considerou a cirurgia de remoção um sucesso, e ainda adicionou que a equipe agiu na hora certa: mais algum tempo e as agulhas chegariam à bexiga do homem, levando a complicações muito mais sérias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES