Chinês se casa com o cadáver de sua namorada; entenda o porquê!

Antes do funeral, o noivo passou sete dias ao lado do corpo de sua amada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De fato, o amor pode superar diversas barreiras para fazer com que duas pessoas fiquem juntas. No entanto, há quem diga que não é possível superar todas as coisas. Uma vez esse amor dure "até que a morte os separe", essa caso da China pode chamar a atenção. Tudo porque, recentemente, um homem se casou com o cadáver de sua namorada.

Antes do funeral, o noivo passou 7 dias ao lado do corpo de sua amada. No entanto, ele tudo aconteceu para que seu último desejo se cumprisse. "Tudo o que eu posso fazer é realizar o seu desejo e deixá-la usar um vestido de casamento", afirmou Xu Shinan.

Até que a morte os separe

Aos 35 anos de idade, um chinês se casou com o cadáver de sua noiva, em Dalian, no leste da China. Contudo, sua motivação pode ser algo triste, de partir o coração. De acordo com Xu Shinan, seu propósito era atender o desejo de Yang Liu, com quem namorava há mais de 12 anos. No entanto, a mulher faleceu antes da cerimônia, aos 34 anos, pois a moça lutava há cinco anos e meio contra um caso de câncer de mama.

Para a cerimônia, Yang Liu estava vestida com um lindo vestido branco de noiva e cercada por 169 buquês de rosas. Ao ver sua amada, o noivo emocionou a todos, ao cair em lágrimas lendo seus votos de casamento para ela. "Esposa, por favor, não se preocupe! Para mim, o resto da vida será doloroso, mas eu não vou desistir", disse Xu Shinan. No casamento, estavam familiares e amigos do casal.

Depois da morte de sua esposa, o noivo ficou por sete dias ao lado de sua amada como parte de uma tradição chinesa para demonstrar respeito aos que partiram. "Ela costumava dizer que ninguém poderia chorar caso ela morresse. Eu estava segurando minhas lágrimas no dia, mas quando (o corpo dela) foi enviado para a cremação, eu não pude mais lutar", disse Xu Shinan.

Uma história para além da vida

Yang Liu e Xu Shinan se conheceram quando estavam na faculdade e logo, começaram a conversar online. Depois disso, começaram a namorar em 2017, e seis anos depois, ficaram noivos. No entanto, a relação dos dois foi interrompida três meses depois, quando Yang foi diagnosticada com um câncer de mama.

Durante o tratamento, Yang passou por várias cirurgias e inúmeras sessões de quimioterapia. Com isso, sua condição começou a melhorar em meados de 2017, quando o planejamento para o casamento se iniciou. Nessa época, eles já haviam começado a economizar para comprar um apartamento. Contudo, o câncer voltou um ano depois, deixando Yang pior que antes.

Depois de ser hospitalizada, Yang sofreu várias fraturas ósseas e precisou ser colocada em coma. Mas já era tarde, uma semana depois, ela faleceu, deixando Xu completamente arrasado. "Ela nem conseguia me reconhecer no final e não nos despedimos", disse Shinan.

Depois disso, Xu descobriu que sua noiva mantinha uma série de vestidos de noiva, em um carrinho de compras online. Sem saber o que fazer, ele decidiu comprar o mais bonito para ela. Ao saber da história, o dono da loja ofereceu qualquer vestido da loja para o noiva. Por fim, Xu afirmou que "tudo o que eu posso fazer é realizar o seu desejo e deixá-la usar um vestido de casamento".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES