Chocante! criança de apenas 2 anos fuma 40 cigarros por dia; vídeo

O garoto se tornou um dos assuntos mais comentados na web.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com apenas 2 anos de idade, Rapi Ananda Pamungkas, se tornou um dos assuntos mais comentados na internet recentemente. Isso porque o menino fuma aproximadamente de 40 cigarros por dia. O garoto mora em Sukabumi, na Indonésia. Sua mãe, Maryati Pamungkas, de 35 anos, assumiu comprar o cigarro para o menino a fim de evitar birras.

O hábito do menino teria inciado após recolher bitucas deixadas na rua, próximo ao ponto de comércio de sua mãe. O garoto é famoso em sua cidade, e muitas pessoas param para vê-lo fumando. Enquanto muitos riem da situação, algumas outras pessoas tentam tirar o cigarro do menino, o que o deixa irritado.

No vídeo que está circulando na internet, Rip é visto sentado em uma moto, fumando tranquilamente. As pessoas começam a se aproximar para observá-lo. Uma mulher tenta retirar o cigarro da mão do garoto, que imediatamente a responde com uma cara mal humorada. Rapi gosta de fumar enquanto toma café e come bolo. Quando não tem cigarros para fumar, o menino passa a apresentar um comportamento agressivo e começa a dar "birras".

Veja:

O garoto foi apelidado de Rip, e passou a ser conhecido mundialmente depois do vídeo acima, que o mostrava fumando. Rip tem apenas dois anos de idade e acompanha sua mãe durante seu expediente em uma barraca em um mercado local. "Ele fuma todos os dias há cerca de dois meses. Se eu não lhe der um cigarro, meu filho fica furioso. Ele não consegue dormir, começa a me atacar e a chorar", contou Maryati em entrevista ao Daily Mail. No começo, as pessoas achavam engraçado e até acendiam cigarros para ver o garoto fumar.

Seus pais planejam levá-lo a um médico para tentar ajudá-lo a largar o fumo. As taxas de tabagismo na Indonésia já são uma das maiores no mundo. E a adesão de jovens, e até mesmo crianças, ao hábito de fumar tem deixado as autoridades em estado de alerta. Cerca de 9% dos jovens com menos de 18 anos fumam regularmente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES