Ciclista resgata filhote de gato no meio de percurso; veja vídeo

“Eu ouvi um miado muito alto. Parecia um gato pedindo ajuda”, contou em entrevista ao The Dodo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um recente ato de bondade elevou o ciclista profissional Niccolò Bonifazio de atleta para salvador de animais. O italiano estava fazendo uma trilha de 20 quilômetros com alguns amigos quando encontrou um  filhote de gato , e resolveu resgata-lo. As informações são do IG.

“Eu ouvi um miado muito alto. Parecia um gato pedindo ajuda”, contou em entrevista ao The Dodo. “Entrei no meio das árvores e o encontrei”, completa o ciclista. O que ele encontrou foi um filhote de gato entre algumas sacolas de lixo, aparentemente abandonado lá para morrer.

Assista:

Um dos amigos de Niccolò filmou a missão de resgate do ciclista, que segurando o  filhote em uma mão, usou a outra para continuar guiando sua bicicleta e levar o gato até um veterinário, já que o felino não parecia muito bem. Claro que durante o caminho o italiano se apaixonou pelo animal.

Reprodução/ Facebook

Depois de leva-lo ao médico, Niccolò decidiu adotar o gato. Agora, ele e sua companheira cuidam muito bem do pequeno Bisous – nome escolhido pelo ciclista, que significa beijo em francês



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES