Cientista é comida por crocodilo de 5 metros ao tentar alimentá-lo

Ao investigar, eles notaram que o crocodilo tinha partes do corpo de Deasy na boca.

Deasy Tuwo e Merry | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma cientista foi atacada e teve partes do corpo comidas por um crocodilo quando tentava alimentá-lo com pedaços de carne na última sexta-feira (11). Deasy Tuwo, de 44 anos, estava alimentando Merry, um crocodilo de 5 metros de comprimento, por cima de uma parede de concreto em um centro de pesquisas de Sulawesi do Norte (Indonésia), quando o animal se lançou contra a cientista e conseguiu puxá-la para dentro do cercado.

Colegas da cientista notaram pouco depois que Merry apresentava uma silhueta incomum, contou reportagem do "Sun". Ao investigar, eles notaram que o crocodilo tinha partes do corpo de Deasy na boca.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local para recuperar o corpo mutilado de Deasy. Acredita-se que Merry não tenha comido todo o corpo porque já estava com o estômago cheio - antes, havia devorado um crocodilo menor.

Merry só foi capturado nesta segunda-feira. Ele será enviado a um laboratório para a realização de testes. Depois, deverá ser encaminhado a uma reserva animal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES