Cientista Japonês fotografa moléculas de água sobre influência das emoções

No estudo de Masaru Emoto, as moléculas fotografadas apresentam drásticas diferenças físicas dependendo do estímulo que recebeu

Cientista Japonês fotografa moléculas de água sobre influência das emoções. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Masaru Emoto, um fotógrafo e autor japonês, executou experiências com a água, submetendo-a ao pensamento humano e palavras, que segundo ele, fazem com que as moléculas de água se comportem de formas diferentes. 

Durante seus experimentos, amostras de água são colocadas em recipientes diferentes e são submetidas a diferentes estímulos, como por exemplo os rótulos dos recipientes. Depois de um tempo as amostras são congeladas e fotografadas.

Os resultados destes experimentos são surpreendentes. O que aconteceu é que as moléculas fotografadas apresentam drásticas diferenças físicas dependendo do estímulo que recebeu.

Formas livres

A imagem abaixo mostra a variação de acordo com palavras e sons diferentes. Cada estímulo diferente gerou uma reação diferente nas moléculas de água que se transformaram fisicamente conforme se pode ver abaixo (clique na imagem para ampliar).

Sr. Emoto, um fotógrafo e autor japonês que executou experiências com a água- Foto: Divulgação

Apesar de muitos cientistas criticarem o trabalho do Sr. Emoto, vários estudiosos, cientistas, pesquisadores ou simplesmente fotógrafos estão realizando experimentos nesta mesma linha mantendo viva a obra que Emoto deixou depois da sua morte em 2014. Principalmente com as evoluções da Física Quântica e de conceitos como Campos Morfogenéticos, esta influência vem deixando de ser vista como loucura e cada vez mais se mostra simplesmente como verdade, diariamente aplicada em nossas vidas.

Mas tudo bem. Vamos tentar ser mais científicos. Toda força gera outra força igual no sentido contrário. Cientificamente comprovado! Logo, se você manda amor, você vai receber amor na mesma intensidade. Se você manda ódio, não tem jeito, vai receber a mesma coisa, na mesma intensidade. Retornando os experimentos de Masaru Emoto, se pensamentos, palavras e músicas conseguem alterar a forma de moléculas de água, imagina o que fazem com nosso corpo? Lembre-se: cientificamente falando, somos 75% água.

Para finalizar, vamos criar um padrão de linguagem científica. Entenderemos partir deste ponto, que os estímulos externos apresentados acima (música, palavras e pensamentos) sejam descritos como intenção. A intenção de determinada música sendo positiva ou negativa, a intenção de um pensamento que pode ser construtivo ou desconstrutivo e intenção das palavras, que podem ter o objetivo de fazer o bem ou o mal. Desta forma, entende-se que a intensão seria a força que fazemos em direção ao universo, ao mundo que habitamos e à todos que, assim como nós, estão nele. Tudo está interligado, de maneira mais simples, estamos todos no mesmo barco. Se suas intenções são boas, você recebera coisas boas, na mesma intensidade e claro, o contrário também funciona, não adianta: é ciência.

Pense muito antes de pensar! 

Pense ainda mais antes de agir e cuidado com suas palavras, pois nada disso tem volta. Na verdade, tudo isso tem volta, na mesma força, na mesma intenção e em sua direção.

Informações do O Hipnotista.*



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES