Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Cinco casos não solucionados que ainda desafiam a realidade

Após séculos de histórias analisadas e investigadas, historiadores, arqueólogos e estudiosos continuam trabalhando, dia após dia, para solucionar os mistérios do passado. No entanto, alguns casos carregam diversos segredos, impactando diretamente em obstáculos que impedem a conclusão por parte de pesquisadores. Confira cinco deles!

Slide 2 de 5
Compartilhe

2. Voo 305

Num dos casos não solucionados mais bizarros dos EUA, um Boeing 727 relizava voo até Seattle sem grandes problemas até que um de seus passageiros abordou uma comissária anunciando a tragédia: ele estava armado com bombas e sequestrou o avião.

De identidade desconhecida, o criminoso ficou conhecido como Dan Cooper. O criminoso exigiu 200 mil dólares para liberar os passageiros, e mais um caminhão de combustível para abastecer a aeronave e fugir com ela. O desespero foi tamanho que, ao comunicar-se com a empresa aérea, o comandante foi instruído a aceitar as condições do sequestrador, que, ao chegar a Seattle, recebeu o dinheiro.

No ar novamente, Cooper completou seu plano: abriu um compartimento da nave e pulou de paraquedas, desaparecendo para sempre. O FBI encontrou somente o equipamento paraquedas e uma gravata em solo.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar