Cineasta pretende ser engolido vivo por sucuri e filmar a experiência

De acordo com a Discovery Channel, o cineasta e naturalista Paul Rosolie pretende ser engolido vivo por uma sucuri

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por azar você algum dia se deparasse com uma sucuri - uma daquelas cobrinhas pequenas que podem chegar pesar 150 quilos e medir 7 metros de comprimento - faminta, você provavelmente não ficaria dando sopa e fugiria para as colinas, não é mesmo ? Afinal, ninguém gostaria de correr o risco de se transformar em petisco de um desses bichos. Bem, quase ninguém...

De acordo com a Discovery Channel, o cineasta e naturalista Paul Rosolie pretende ser engolido vivo por uma sucuri, filmar a experiência e ser regurgitado pelo animal antes de ser digerido. Depois, a aventura gastronômica animal seria exibida pelo canal em um documentário chamado 'Eaten Alive' - ou "Devorado Vivo" em tradução livre - no dia 7 de dezembro.


Segundo Olivia Solon do Mirro, no momento não existem muitas informações a respeito de como Rosolie pretende dar continuidade a algo tão insólito como isso, mas, segundo o que foi divulgado pelo Discovery Channel, o cineasta estará vestindo com uma roupa - "à prova de cobras" - projetada especialmente para a ocasião que, todos esperam, permitirem que ele saia ileso dessa.


Os envolvidos no espetáculo

 

Só como curiosidade, as sucuris não são venenosas e os casos de ataque contra humanos, embora não sejam inéditos, são bem raros. Esses animais costumam passar a maior parte do tempo nas águas de rios para facilitar a captura de presas - como capivaras e jacarés, por exemplo - e, apesar de contarem com dentes (eles não tem peçonhas), sufocam suas vítimas até a morte antes de engoli-las. Em outras palavras, o cineasta vai passar por um bom aperto...

Paul Rosolie, por sua vez, se descreve em seu site como sendo um experiente naturalista, autor e cineasta norte-americano especializado em aventuras pelo o Brasil, Índia, Perú e Indonésia. Graças às suas aventuras aqui pelas nossas terras, ele ficou conhecido como "Indiana Jones do Amazonas".

                 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES