Cirurgião é condenado após matar mulher de overdose durante sexo oral

Sem que ela soubesse, o homem havia colocado cocaína no pênis

| Reprodução/Daily Mail)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cirurgião plástico Andreas Niederbichler, de 43 anos, foi condenado a nove anos de prisão após matar a cabeleireira Yvonne M., de 38, durante o sexo oral. Sem que ela soubesse, o homem havia colocado cocaína no pênis, o que provocou uma overdose que a levou à morte.

O caso aconteceu na Alemanha, em fevereiro do ano passado, e chocou familiares da vítima, que chegaram a pedir pena máxima para o médico. "Ele prometeu curar a nossa filha e agora ela está morta. Ela era muito bonita e era paciente dele. Ele merece prisão perpétua. Qualquer outra coisa seria injusto", disse o pai da mulher, ao jornal alemão Bild, na época do julgamento.

Ainda conforme o jornal local, Yvonne e Andreas se conheceram em um site de namoro e passaram a se encontrar. Os dois ficaram tão íntimos que, segundo a família dela, o médico chegou a operá-la duas vezes a fim de tratar a tendinite causada pelos anos de trabalho como cabeleireira.

Esta, contudo, não foi a primeira vez que o homem colocou droga no órgão genital. Conforme as investigações, o cirurgião deu o mesmo golpe em outras três mulheres, entre 2015 e 2018. Nas ocasiões, Andreas ainda drogou as mulheres ao colocar uma substância na bebida delas.

Apesar de terem sentido os efeitos do entorpecente, nenhuma delas sofreu overdose. Yvonne não teve o mesmo fim: Socorrida após passar mal durante o sexo oral, ela chegou a ser levada para um hospital em uma ambulância, mas morreu ao chegar ao local.

Com a notícia, o pai da vítima chegou a sofrer um ataque cardíaco ao saber da morte da filha: "Nós poderíamos aceitar que ela tivesse morrido em um acidente, mas não dessa forma".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES