Cliente é socorrido pelos bombeiros em motel por fraturar o pênis

Pedido de socorro foi feito pela mulher da vítima, que estava com ele no estabelecimento. Bombeiros encaminharam homem ao hospital regional para atendimento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os bombeiros de Sinop, a 503 km de Cuiabá, receberam um chamado para o atendimento de um caso inusitado: um homem havia fraturado o pênis, em um motel da cidade. O pedido de socorro foi feito nesse domingo (27) pela mulher da vítima, que estava com ele no estabelecimento.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher entrou em contato com a corporação dizendo que o companheiro havia sofrido uma ruptura no órgão genital e que estava com sangramento.

O bombeiro que atendeu a ligação a orientou a usassem uma toalha para tentar estancar a hemorragia.

Reprodução

Ao chegar, a equipe verificou que realmente estava com uma fratura, mas que a hemorragia estava controlada. Os bombeiros o orientaram a manter a compressa e o encaminharam ao hospital regional.

O Corpo de Bombeiros em Sinop informou que já atendeu casos em motéis e que em um deles um homem tinha sofrido um infarto após ingerir um medicamento para impotência e em outro uma pessoa tinha perdido a chave da algema.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES