Cliente pede ketchup em lanche e é ameaçado de morte

Colaborador alegou que “nunca colocou ketchup no lanche de ninguém”

Lawrence Ordone e Luiz Martinez: funcionário se negou a colocar condimento | Reprodução/WFTV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um restaurante da rede Subway na Flórida, um funcionário e um cliente quase se agrediram devido a uma discussão causada por causa de um pedido feito pelo consumidor, que foi furiosamente negado pelo homem atrás do balcão: colocar ketchup no sanduíche que estava montando.

Luiz Martinez contou a emissora ?WFTV? que pediu o lanche como sempre faz, com ?queijo, cebola e molho?, entretanto, quando pediu o condimento, recebeu uma negativa de Lawrence Ordone, funcionário do estabelecimento . ?Ele quer ketchup e nunca coloquei no lanche de ninguém?, rebateu o homem, afirmando que a loja não possuía o ingrediente.

Os homens começaram a discutir até que Ordone jogou uma cadeira para o lado e ameaçou o cliente. ?Vamos, lute comigo como homem?, gritou o funcionário para Martinez, que chamou a polícia. ?Ele ameaçou me matar na frente da minha mulher. A primeira coisa que pensei foi que, de repente, fosse surgir uma arma ali?, relatou o cliente.

Ordone não foi preso, porém, foi demitido no dia seguinte, e disse à emissora que não sabe por que uma briga começou por algo tão fútil. ?Há ketchup três pisos para baixo [do shopping], você pode comprar, colocar quanto quiser e ninguém irá discutir com você?, finalizou o funcionário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES