Cliente viraliza após usar gato para fazer pedido de forma inusitada

Para Leonardo, a ideia partiu após ter visto nas redes sociais algo parecido.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criatividade. Foi isso que motivou Leonardo a criar um jeito um tanto quanto inusitado para realizar um pedido em um restaurante. A ideia era simples: usar seu gatinho para fazer uma gracinha e animar quem quer que fosse na hora de atendê-lo.  Para Leonardo, a ideia partiu após ter visto nas redes sociais algo parecido. As informações são do Razões para Acreditar.

Com uma amiga dona da lanchonete onde ele fez o pedido tudo foi mais fácil. Afinal, eles combinaram que aquilo iria acontecer para que ela pudesse responder de uma maneira mais prática as mensagens. “Como o post que eu fiz me fez feliz no dia, acho que faz uma grande diferença para muitas pessoas sim”, contou Leonardo à Redação do Razões.

Com o gatinho em mãos, lá foi Leonardo brincando com a ideia toda junto de sua amiga que até então parecia bem séria em relação aos comentários todos apesar da fofura do pet ser quase impossível de resistir. Só no final das mensagens é que ela demonstrou ter ficado mais leve com aquele pedido inusitado. “Depois muitas pessoas vieram me elogiar e agradecer pelo fato”, revelou ele. 

O mais legal de tudo é que o gatinho pareceu bem tranquilo na hora da brincadeira de Leonardo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES