Clube de masturbação exclusivo para homens é inaugurado em Madri

Relações sexuais são proibidas no “Pajas entre colegas” (masturbação entre amigos, em espanhol). Gays e héteros frequentam o local

Clube de masturbação | Foto: Anna Shvets/Pexels
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Madri, capital da Espanha, ganhou o seu primeiro clube de masturbação exclusivo para homens. Segundo administradores, as sessões em grupo podem chegar a durar até três horas. Relações sexuais são proibidas no "Pajas entre colegas" (masturbação entre amigos, em espanhol)  .

Os encontros do clube dos 'pajas' são realizados em um antigo bar, na região metropolitana da cidade, localizado em um bairro residencial, com a lotação de 70 pessoas

Nacho G., que é fundador do clube, afirmou ao  “El País” que se inspirou em clubes americanos do tipo, bastante comuns desde a década de 1970. As paredes tem decoração de grafite. O bar possui dois banheiros, armários de segurança para os clientes guardarem objetos de valor, poltronas grandes e duas telas gigantes que mostram exclusivamente vídeos de homens se masturbando. Há música, geralmente jazz suave, e iluminação fraca e indireta. 

O empresário ressaltou que  quando um integrante  finaliza o ato, não costuma deixar o local. 

Madri inaugura clube de masturbação exclusivo para homens 

Foto: Anna Shvets/Pexels



“Eles ficam para repetir quantas vezes quiser, ou conseguir, durante as três horas que dura o evento […] Entre um orgasmo e outro, sempre dá para conversar, como velhos amigos. Sem nenhum pudor”, acrescentou. 

Segundo Nacho, o clube não é frequentado somente por homossexuais. Ele garante que muitos heterossexuais também vão ao local para se masturbarem. A discriminação é proibida entre os membros do clube. 

Nacho defende que o que ocorre dentro do clube não é necessariamente uma prática homossexual, mas sim homoerótica – e que é parte de sua missão naturalizar a aceitação dos corpos e reconhecer que homens identificados como heterossexuais podem desfrutar de uma masturbação em conjunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES