Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Cobra de 2 metros provoca pânico e fecha restaurante em São Paulo

Animal foi flagrado em um muro próximo a um restaurante de Pedro de Toledo. Comerciante fechou as portas do estabelecimento e ficou trancada até o animal ser removido.

Compartilhe
Google Whatsapp

Uma serpente caninana assustou moradores de Pedro de Toledo, no interior de São Paulo, ao aparecer nas proximidades de um restaurante.Nesta segunda-feira (2), a dona do estabelecimento disse que ficou tão apavorada quando soube da ‘visitante inesperada’ que decidiu fechar as portas.  As informações são do G1.

"Se bobeasse ela ia entrar no restaurante", conta a comerciante Veronica Ferreira da Silva Romualdo, de 47 anos, que ficou trancada no estabelecimento até a chegada de uma equipe da Fundação Florestal de São Paulo.

A serpente, que media pouco mais de 2 metros, foi resgatada no final de semana e levada ao Parque Estadual Serra do Mar – Núcleo Itariru. "Veio uma equipe e ela foi capturada, sã e salva. E todos ficaram felizes para sempre, inclusive eu, que morro de medo de cobra".

O comércio fica na Avenida Coronel Raimundo Vasconcelos e, segundo a proprietária, é a primeira vez que uma serpente aparece na área.

Divulgação

"Pelos quase 15 anos que eu tenho meu estabelecimento, é a primeira vez que eu vejo esse acontecimento, de uma cobra estar por perto. Graças a Deus teve alguém que avistou ela de longe. Por mais inofensivo que o animal seja, quando se sente ameaçado ele tem sua defesa".

Caninana

Apesar de ser considerada uma serpente brava, a caninana não é perigosa. O tamanho, que pode chegar a 2,50 metros, pode até assustar, mas ela não possui veneno. Apesar disso, ela pode picar caso se sinta ameaçada.

Ao avistar animais silvestres, a recomendação é entrar em contato com a Polícia Militar Ambiental pelo 190. Clique aqui e consulte o telefone da unidade mais próxima de sua residência.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×