Cobra engole serpente, se arrepende e vomita o animal ainda vivo

O vídeo começa com a imagem do animal, e instantes depois, algo estranho começa a acontecer:

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma confusa situação de canibalismo, uma cobra comeu uma serpente inteira. Mas a história não parou por aí: o animal resolveu vomitar o que havia acabado de ingerir, e para a surpresa de todos, a presa saiu viva do corpo da sua predadora.

Segundo a descrição da filmagem, Reynolds e sua esposa, Nina, estavam saindo da casa da mãe do homem, no Texas (Estados Unidos), quando viram a cobra e ele resolveu fotografá-la. Nina sugeriu que ele filmasse a cena, e então conseguiram flagrar a anormal (e nojenta), ocorrência. 

O vídeo começa com a imagem do animal, e instantes depois, algo estranho começa a acontecer: ele vomita a serpente que acabara de ingerir. Reynolds comenta que "ele [o animal] se sentiu desconfortável com a nossa presença, então resolveu vomitar para poder fugir daqui".

Como se a imagem de canibalismo já não fosse surpreendente o bastante, percebemos que a serpente expelida começa a se movimentar, e então descobrimos que na realidade – e apesar dos machucados ao longo de seu corpo, ela está viva .

Segundo informações do National Geographic, o herpetologista Kenney Krysko explicou que Reynolds pode estar certo em sua constatação: em situações de perigo, tais animais podem regurgitar como um mecanismo de defesa, já que o peso extra da vítima capturada pode deixá-los mais lentos na hora de uma possível fuga.

(Com informações do IG)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES