Cobra gigante vomita cão vira-lata inteiro e é filmada durante a ação

A píton-africana regurgitou o cachorro enquanto era perturbada por pessoas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma cobra gigante foi flagrada enquanto regurgitava um cão vira-lata inteiro em Rajasthan, na Índia. A cena aterrorizante, que durou apenas 14 segundos, foi registrada por um biólogo local. As informações são do R7.

O homem que filmou o vídeo, em seu celular, disse que píton-africana de 4 metros vomitou o cachorro enquanto era incomodada por humanos. “Na manhã de quarta-feira, estávamos em uma operação de resgate de animais. No caminho, vimos algumas pessoas perturbando uma píton rochosa de 13 pés de comprimento que havia comido alguma coisa. Quando nos aproximamos do réptil, ele estava derramando o cachorro morto de rua”.

Imagens são aterrorizantes

Aparentemente, o cão foi engolido pela cabeça já que a primeira parte a sair foram suas patas traseiras. Após o processo estar completo, a cobra ainda repousou por alguns instantes no corpo do cachorro

O biólogo explicou ainda que a cobra pode ter decidido vomitar o cachorro porque se sentiu ameaçada já que o processo de digestão consome muito tempo e energia. “Se eles sentirem um predador por perto, eles regurgitarão suas presas para economizar energia e fugir.

Os casos de cães e bodes sendo engolidos por cobra estão em um crescente na Índia. Especialistas acreditam que esses incidentes são causados pelo desmatamento excessivo das florestas do país, o que faz com que cobras e outros animais selvagens se aproximem das áreas urbanas.

(Foto: Reprodução/Daily Mail)

(Foto: Reprodução/Daily Mail)

(Foto: Reprodução/Daily Mail)

(Foto: Reprodução/Daily Mail)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES