Cocô despejado de avião é confundido com meteoro e caso choca

Moradores chegaram a achar que era um meteroso, mas....

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vilarejo na Índia recebeu uma “visita” muito inesperada na última sexta-feira (19), quando um suposto meteoro abriu uma cratera em Fazilpur Badli e deixou os moradores intrigados. Alguns dias depois, porém, um grupo de cientistas analisou a amostra e revelou que, na realidade, o corpo celeste era algo muito mais nojento.

De acordo com o portal Mirror , após os moradores pegarem amostras do “ meteoro ” como souvenirs , os pesquisadores do Departamento de Meteorologia da Índia descobriram que o objeto, de aspecto congelado, era um conjunto de dejetos humanos despejado por um avião.

“O objeto foi identificado como excremento humano despejado por uma aeronave”, explicou Vivek Kalia, oficial do governo, ao The Indian Express . Agora, a companhia aérea responsável pela situação pode ter de enfrentar a justiça.

De acordo com a legislação do país, qualquer empresa que descarregar o conteúdo de seus tanques sanitários durante o voo pode ser multada em até 50 mil rúpias indianas, algo em torno de R$ 2,5 mil, por conta dos danos ambientais causados pela “chuva de dejetos ”.

Quando questionado sobre a aparência dos excrementos, um especialista em aviação explicou que, normalmente, o conteúdo sanitário congela durante sua trajetória até o solo, o que justifica a confusão com um suposto corpo celeste. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES