Coisas que toda mulher sempre quis fazer

Se arriscar em mais experiências sexuais é uma delas

Coisas que toda mulher sempre quis fazer | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Homens e mulheres são totalmente diferentes, tanto fisicamente quanto mentalmente. Essas diferenças destaquem cada um. Pensando nisso, criamos uma lista com coisas que as mulheres morrem de vontade de fazer mas infelizmente não tem coragem.

1. Ir pra cama com todo homem que tem vontade

Por uma questão meramente social, tendemos a reprimir desejos e vontades.

2. Ter a liberdade de arrotar assim como os homens na frente de outras pessoas

As mulheres nunca puderam se comportar de modo que sempre quiseram, pois sempre existiram regras e normas que o nosso gênero foi submetido. Por isso, nós temos sim uma pontinha de inveja, dessa liberdade masculina, porém ainda sim, muitas de nós não possuem a coragem para romper tais barreiras.

3. Comer compulsivamente por lazer

As mulheres têm mais dificuldades em realizar o desejo de comer por lazer, pela simples questão social, que prega padrões inalcançáveis e faz com que nos sintamos sempre abaixo ou fora deles.

4. Se arriscar em mais experiências sexuais

Muitas mulheres possuem muita curiosidade ou interesse sobre uma ou outra prática sexual, mas se inibe por ter medo de pedir ao companheiro ou por medo de ser taxada como isso ou aquilo.

5. (Nem todas) Experimentar um beijo gay

Existem muitas mulheres que possuem sim esse desejo e curiosidade mas que o reprime, ou simplesmente esconde ele de tudo e de todos.

6. Se preocupar menos com sua aparência

Muitas vezes a nossa real vontade é deixar o cabelo sem lavar, não pegar em um produto de maquiagem, e colocar aquele moletom bem largo que é quentinho e confortável.

7. Dizer poucas e boas para assediadores

Exatamente por se tratar de uma a pressão, muitas mulheres se sentem muito intimidadas, e por acabam não reagindo aos assédios sofridos na rua, no trabalho ou em qualquer lugar que estejam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES