Com 1,5 metro de comprimento, 'Rapunzel' grisalha faz sucesso na web

Quando ela era adolescente, ela pediu à mãe para deixá-la pintar o cabelo em um tom “normal” para que ela não sofresse bullying.

cabelo grisalho | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A agricultora de 30 anos já foi vítima de bullying na adolescência quando seu cabelo ficou prematuramente grisalho. Mas agora ela está dando o troco, com mais de 17 mil seguidores no Instagram. Muitos ficam maravilhados com os seus cabelos prateados, que medem 1,5 metro.

Shepherd encontrou o seu primeiro fio grisalho quando tinha apenas 13 anos. Na época, seus colegas de escola zombavam dela, chamando-a de nomes como Cruella – a vilã do desenho "101 Dálmatas", da Disney, disse ela em reportagem publicada no "NY Post".

Quando ela era adolescente, ela pediu à mãe para deixá-la pintar o cabelo em um tom "normal" para que ela não sofresse bullying.

"Eu estava tão triste e preocupada em parecer velha. As pessoas olhavam para meus fios de cabelo grisalho e eu ouvia comentários sobre isso", comentou. "Mas, com o tempo, aprendi a amar meu cabelo grisalho e ele se tornou uma extensão de mim mesma", acrescentou ela.

A moradora de zona rural da Hungria não volta ao cabeleireiro desde os 14 anos, porque achou que haviam cortado demais o seu cabelo na época.

"Desde então, nunca mais voltei ao cabeleireiro. Se eu precisar, peço à minha mãe para me aparar, mas isso é apenas uma vez em alguns anos", explicou a húngara, que só lava o cabeleira uma vez por mês.

A fama tem o seu preço. Anna tem recebido alguns pedidos bem inusitados, como o de um fã mais exaltado, que quis lamber o cabelo dela. Mas, na maioria das vezes, os seguidores apreciam a maneira como ela está adotando sua aparência natural.

"Fico honrada quando mulheres me escrevem dizendo que tomaram coragem para manter o cabelo grisalho por minha causa", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES