Homem que ficou 44 anos sem pênis entra em coma ao fazer sexo

Homem entrou em coma ao perder a virgindade aos 44 anos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andrew Wardle, que após 44 anos finalmente conseguiu ter uma relação sexual, entrou em coma após fazer sexo pela primeira vez. O homem, que nasceu com defeito congênito que afeta o aparelho urinário, passou por 15 cirurgias e implantou o ‘pênis biônico’

De acordo com o El País, o homem tinha entrado em coma. Após alguns testes, descobriram que o problema provinha da sua vesícula biliar, que foi posteriormente retirada.  Contudo, o homem já está recuperado e mais feliz que nunca, com um pênis biónico que custou cerca de 57 mil euros. 

O britânico, residente em Manchester, no Reino Unido, passou por uma operação dolorosa que durou 10 horas para receber o novo dispositivo que foi criado à base da pele do seu braço. O britânico até será capaz de ter filhos, uma vez que o órgão biónico está conectado aos testículos. E já perdeu a virgindade em 2018 com a namorada.

"A Fedra reservou uma viagem romântica para Amesterdão no meu aniversário, mas senti demasiada pressão. Todas as manhãs testava a função e à noite deixava-a ereta durante 20 minutos. Um dia, dois dias antes de irmos embora, aconteceu. Foi natural, tal e qual como eu queria que fosse", termina.

Depois de ser submetido a uma cirurgia no Hospital Universitário de Londres, Andrew foi capaz de fazer sexo com a namorada, utilizando um botão para deixar o pénis ereto. "É fantástico. Depois de tudo o que eu e a Fedra passámos, foi a cereja no topo do bolo", confessou o homem, que diz que a primeira vez durou cerca de 30 minutos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES