Com 60 mil pelos só no rosto, homem vira atração bizarra em circo

Ele e sua família são mostrados no documentário Chuy, o homem lobo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jesús "Chuy" Aceves, de 41 anos, que é integrante de uma família que sofre de hipertricose lanuginosa congênita, condição mais conhecida como "síndrome do homem lobo", foi obrigado a se tornar atração bizarra de um circo. Apelidado de lobisomem ou homem-lobo, ele sofre preconceito desde quando era criança.

O documentário  Chuy, o homem lobo, aborda o drama enfrentado por Jesús e sua família. Ele, que começou a trabalha em uma tenda  aos 12 anos de idade, logo foi contratado por um circo da região onde morava, na no noroeste do México. Além dele, parentes que possuem a mesma doença passaram a se apresentar no local.

Jesús possui cerca de 60.000 mil pelos somente na região do rosto. Além disso, sempre viveu afastado e teve uma infância difícil. O jeito, sem dúvidas, foi tentar ter uma vida considerada 'normal. Se causou e teve três filhos que nasceram com lanuginosa congênita.

"Nunca antes na história da raça humana ouviu-se falar de uma família tão peluda, e Jesús, o homem-lobo, é o único retrato filmado da família nessa existência", disse o produtor do documentário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES