Com ajuda do namorado, jovem força ex a beber urina em vasilha de cão

O único motivo para a tortura deixou o juiz que cuidou do caso estarrecido.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram seis horas de tortura. Kathleen Phelan, de 18 anos, atraiu o ex-namorado Matthew Butcher, de 19, à sua casa em Kenilworth (Inglaterra). As informações são do Extra

Ao chegar ao endereço, Matthew foi recebido à porta por George Russell-Brookes, de 20 anos, o atual namorado de Kathleen. Ali começava o pesadelo de violência e humilhação.

O casal, com a ajuda de um amigo, Christopher Emery, de 19 anos, dominou a vítima e a amarrou com uma corda. Matthew teve a cabeça jogada contra uma parede e o peito recebeu leves golpes de faca.

Além disso, Matthew, que usa uma bolsa de colostomia por causa da doença de Crohn, foi forçado a comer o próprio vômito. após passar mal ao ser obrigado a aspirar fileiras de sal como se fosse de cocaína.

Não satisfeito, o trio fez com que a vítima agisse como um cachorro e bebesse em uma vasilha de animal uma mistura de urina, cerveja e sal.

Após seis horas, Matthew foi finalmente liberado. Ele procurou a polícia e o trio de torturadores foi preso. Kathleen foi condenada a três anos de prisão por cárcere privado. George pegou cinco anos e três meses de detenção. Já Christopher passará quatro anos e nove meses preso. O caso ocorreu em agosto do ano passado, mas só nesta semana as sentenças foram proferidas.

O único motivo para a tortura deixou o juiz que cuidou do caso estarrecido. Foi simplesmente por sadismo que eles decidiram atacar Matthew.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES