Com apenas 1 ano de idade Bela é considerada digital Influencer

Bela já conquistou um público fiel de seguidores com a sua fofura, são mais 170 mil seguidores em seu perfil do instagram.

| PRNewsfoto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bela já conquistou um público fiel de seguidores com a sua fofura, são mais 170 mil seguidores em seu perfil do instagram. Beatriz a mãe de Bela compartilha momentos de descontração da filha, que adora viajar, conhecer novas pessoas e ama se divertir junto com a sua família.

O perfil da bebê foi criado em março de 2018, por sua mãe, que tinha o intuito de compartilhar como era uma criação nos estados unidos.

O sucesso foi imediato, Bela conquistou o público com seu rosto angelical e muita espontaneidade, e hoje é considerada digital influencer, tem patrocínio de diversas marcas nacionais e internacionais.

Além disso Bela foi eleita "Amazon Influencer", e tem uma página própria de produtos dentro do site de um site que é uma das maiores lojas virtuais do mundo.

Bela nasceu em Miami nos Estados Unidos, desde seu nascimento já viajou para mais de 10 países, fazendo fotos e representando marcas nacionais e internacionais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES