Com boate fechada durante quarentena, strippers viram entregadoras

Os clientes estão recebendo em casa os seus pedidos das mãos de dançarinas da boate.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como muitos bares e restaurantes nos EUA, a boate Lucky Devil Lounge, em Portland (Oregon) teve que fechar as portas durante a quarentena pela pandemia de coronavírus. Mas o que fazer com as dezenas de dançarinas de strip tease da casa? Não dá para elas ficarem paradas... Eureka! Restaurantes do estado estão obrigados a manter o serviço de delivery, que tem sido a saída para muitos profissionais liberais que perderam renda. Foi aí que nasceu a Boober Eats PDX, uma ideia de Shon Boulden, o dono da casa norturna, que passou a funcionar apenas como um restaurante, de portas fechadas. As informações são do Extra.

A empresa tem um conceito diferenciado de entrega. Os clientes estão recebendo em casa os seus pedidos das mãos de dançarinas da boate. O serviço é salgado, chegando a custar o equivalente a R$ 150, para os locais mais distantes. Para evitar empolgações desnecessárias, as entregadoras vão acompanhadas de segurança. É proibido tocar nas strippers. Não só por causa do coronavírus.

Reprodução/ Instagram

A Boober tem até agora um grupo de 25 entregadoras. O uniforme é escolha de cada uma. A única exigência é que seja algo sexy. Também em desvio de função, os profissionais que ficavam no bar da boate estão atendendo aos pedidos por telefone e cuidando das mídias sociais da casa.

As entregas se tornaram "eventos". O serviço tem sido requisitado até para festas em residências. Algumas strippers vão em dupla e fazem uma performance pirotécnica especial.

Reprodução/ Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES