Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Com boate fechada durante quarentena, strippers viram entregadoras

Os clientes estão recebendo em casa os seus pedidos das mãos de dançarinas da boate.

Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

Como muitos bares e restaurantes nos EUA, a boate Lucky Devil Lounge, em Portland (Oregon) teve que fechar as portas durante a quarentena pela pandemia de coronavírus. Mas o que fazer com as dezenas de dançarinas de strip tease da casa? Não dá para elas ficarem paradas... Eureka! Restaurantes do estado estão obrigados a manter o serviço de delivery, que tem sido a saída para muitos profissionais liberais que perderam renda. Foi aí que nasceu a Boober Eats PDX, uma ideia de Shon Boulden, o dono da casa norturna, que passou a funcionar apenas como um restaurante, de portas fechadas. As informações são do Extra.

A empresa tem um conceito diferenciado de entrega. Os clientes estão recebendo em casa os seus pedidos das mãos de dançarinas da boate. O serviço é salgado, chegando a custar o equivalente a R$ 150, para os locais mais distantes. Para evitar empolgações desnecessárias, as entregadoras vão acompanhadas de segurança. É proibido tocar nas strippers. Não só por causa do coronavírus.

Reprodução/ Instagram

A Boober tem até agora um grupo de 25 entregadoras. O uniforme é escolha de cada uma. A única exigência é que seja algo sexy. Também em desvio de função, os profissionais que ficavam no bar da boate estão atendendo aos pedidos por telefone e cuidando das mídias sociais da casa.

As entregas se tornaram "eventos". O serviço tem sido requisitado até para festas em residências. Algumas strippers vão em dupla e fazem uma performance pirotécnica especial.

Reprodução/ Instagram



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar