Com carro de som, homem pede para voltar com a ex em Picos e vídeo viraliza

Após as declarações, o momento se encerra com o abraço e beijo dos dois, que saíram em seguida do local de motocicleta. As imagens viralizaram nas redes sociais.

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o clima do mês dos namorados no ar, uma situação inusitada aconteceu na frente de uma agência bancária de Picos (325 km de Teresina-PI), na manhã desta terça-feira (09). Um homem levou um carro som até o local e fez declarações de amor para a sua ex-namorada, pedindo para a mesma voltar com ele. E parece que deu certo. 

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, o homem, identificado apenas como ‘Ítalo’,  aparece com um buquê de flores e com o carro de som na frente da agência externando seu amor e suposto arrependimento. “Me dá só mais essa chance. Tô aqui te esperando. Vou te provar o amor que tenho por você. Volte para minha colmeia, minha vida. Eu te prometo que nunca mais vou errar”, disse. 

Homem pede para ex-namorada voltar com ele com carro de som em Picos (Foto: Montagem/ Portal Meio Norte)

O mais inusitado da situação é que a mulher, identificada como ‘Letícia’, retruca o ex-companheiro expondo suas traições ao som de ‘volta, volta, volta’ dos populares locais, que se aglomeraram no local para ver a situação. 

Emocionada, a mulher cede a declaração e vai de encontro até o romântico. “Mas tu vai continuar fazendo o que tu fazia comigo? Eu já te perdoei várias vezes e você faz a mesma coisa”, pergunta. “Me dá só mais uma chance para eu te provar. A gente é ser humano, eu sei que a gente erra, mas precisamos da oportunidade de consertar os nossos erros. Pense na nossa família e em tudo que a gente viveu”, respondeu o homem, que se ajoelha em seguida.

Após as declarações, o momento se encerra com o abraço e beijo dos dois, que saíram em seguida do local de motocicleta. As imagens viralizaram nas redes sociais. No entanto, internautas estão compartilhando mensagens afirmando que o caso se trata de uma ação de marketing.

Assista toda a situação:

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES