Comissária faz piada e deita em compartimento de bagagem de mão

A ideia era fazer uma piada com o disputado espaço acima dos assentos.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última segunda-feira (29/07), uma cena inusitada foi registrada no embarque de passageiros de um voo da Southwest Airlines de Nashville a Atlanta, nos Estados Unidos. As informações são do Extra.

Uma comissária de bordo resolveu se deitar em um compartimento de bagagem de mão no momento que os passageiros embarcavam. Seu objetivo era fazer uma piada com o disputado espaço acima dos assentos.

Crédito: Reprodução/Twitter Verny Vern

"Ela ficou lá por uns cinco minutos. Mais da metade dos passageiros já tinha embarcado quando ela desceu. Foi bem hilário", comentou a passageira Veronica Lloyd, de acordo com a CNN. "Ela dava as boas-vindas aos passageiros. Esta foi a minha segunda vez voando com a empresa. Não tinha conhecimento do senso de humor das comissárias, mas certamente foi divertido", acrescentou.

A empresa afirmou em nota que os seus funcionários "são conhecidos por demonstrar senso de humor e suas personalidades únicas".

"Obviamente, esse não é o procedimento normal, e as tripulações da Southwest sempre mantêm a segurança como prioridade máxima", diz a nota.

Crédito: Reprodução/Twitter Verny Vern

Crédito: Reprodução/Twitter Verny Vern



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES