Comissárias têm renda extra vendendo meias usadas para fetichistas

Para ter uma renda extra, muitas estão vendendo meias-calças e sapatos usados durante voos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Comissárias de bordo (as antigas aeromoças) são alvos de fetiche de muitos viajantes. Com os seus impecáveis uniformes a milhares de pés de altitude são capazes de provocar fantasias mais estranhas e obscuras. As informações são do Extra.

Agora, as profissionais das alturas decidiram lucrar com esse fetiche. Para ter uma renda extra, muitas estão vendendo meias-calças e sapatos usados durante voos para fãs mais exaltados. No comércio eletrônico, as meias saem até pelo equivalente a R$ 100. Os calçados surrados chegam a ser vendidos por R$ 365.

"Você vai se surpreender com o número de pessoas interessadas em comprar esse tipo de artigo", disse ao jornal londrino "Sun um" funcionário do aeroporto de Manchester (Inglaterra).

Sites comerciais, como o eBay, têm derrubado anúncios desse tipo, alegando que eles violam os padrões de higiene exigidos para os produtos anunciados. A British Airways, que teria comissárias envolvidas nos anúncios fetichistas, condenou a atitude, afirmando que esse tipode comércio vai contra os "altos padrões" defendidos pela companhia aérea britânica.

Foto: Reprodução/eBay



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES