Como é namorar com alguém de cada signo?

O mapa astral pode indicar traços da personalidade de alguém

Signo pode dizer muito sobre a pessoa amada | Fatos Desconhecidos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo que você não acredite em nada diretamente relacionado com os signos, é importante investigar algumas coisas sobre a pessoa amada. Não estou falando em um sentido stalker/perseguidor, está bem? Conhecer o signo do pretendente, por exemplo, pode lhe fornecer determinados recursos para se explorar em uma conversa. Muitas pessoas alegam se identificar com o signo solar, então conhecer um pouco sobre o assunto é viável nesse sentido. Imagine só: você não tem nenhuma informação preliminar sobre a pessoa. Vai conversar a respeito do quê? O que você pode esperar de suas atitudes? Com o objetivo de fazer com que você não atire no escuro, trouxemos algumas informações de utilidade pública. Afinal, como é o namorado (e a namorada) de cada signo?

Essas "amostras" sobre como pode ser a personalidade de seu futuro benzinho (se tudo der certo, não é?) também vale para as pessoas que já estão namorando. Até porque, em inúmeras ocasiões, nós não conseguimos decifrar a mente de quem está conosco há meses/anos/décadas.

Entender um pouco sobre o mapa astral do bem amado pode lhe apontar direções. Vamos lá, então? As informações foram originalmente criadas pelo @astroloucamente, um perfil no Instagram coordenado pela astróloga Maria Talismã.

Como é o namorado (e a namorada) de cada signo?

Áries

Touro

Gêmeos

Câncer

Leão

Virgem

Libra

Escorpião

Sagitário

Capricórnio

Aquário

Peixes

Identificou algumas características que batem com a personalidade de "sua" pessoa amada? É possível que determinados aspectos não sejam tão fortes assim e isso depende diretamente do mapa astral. Cada um tem o seu, então é mais prático procurar informações específicas para além do signo solar.

Se for para fazer o trabalho, melhor fazer com detalhes pormenorizados. Busque saber a respeito do ascendente, lua, vênus, mercúrio e marte. Já vai ajudar bastante na sua missão amorosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES