Como tirar proveito do confinamento para enriquecer a relação do casal

A quarentena promoveu uma maior integração com os membros da família, no entanto muitos casais ainda precisam de ajuda para se aproximarem

| reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o convívio em tempo integral, imposto pelo confinamento, a rotina pode gerar falta de libido e até trazer conflitos para o casal, gerando seu distanciamento. Inovar na sedução e criar novas maneiras de aproximação nesse cenário não precisa ser complicado. Primeiramente, é necessário que o casal se permita a sair de sua zona de conforto e comece a explorar sua criatividade quanto a jogos sexuais, roupas e até mesmo acessórios.

Essa última opção, se bem explorada, além de fazer com que o sexo deixe de ser um ato mecânico, pode resultar em momentos muito prazerosos e de descoberta do corpo do parceiro. “Acredito que este momento seja de oportunidade, aproximação e sintonia do casal. Se antes não transavam porque não tinham tempo, é chegada a hora. Vale agora investir em uma lingerie legal, abrir um bom vinho, conversarem sobre fantasias e desejos, usar um acessório como um vibrador para proporcionar mais prazer. Cabe ao casal sair do pijama largo e aproveitar o momento para ter sexo de qualidade”, explica Carla Geani, sexóloga da INTT Cosméticos.

reprodução internet

Com famílias mais numerosas, onde precisam dividir a casa com adultos, idosos, adolescentes e crianças, alguns casais, mesmo desejando, não conseguem criar uma oportunidade para ter um momento de prazer a dois. Carla explica que há jeito para tudo quando há criatividade: “O chuveiro é um ótimo lugar para fazer sexo, podemos levar pra lá um óleo de massagem, um sabonete intimo com fragrância sensual, deixar a família na sala e tomar um banho demorado e relaxante. Sugiro uma música no celular para ajudar no clima e velas na pia. Dá para ter charme e requinte sexual inclusive com a casa cheia.”

O momento é de união, de estar com quem se ama, então nada mais apropriado do que investir nesses momentos e tirar deles o máximo de prazer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES