Como voltar ao mundo dos solteiros após fim de uma relação amorosa

Nem tudo está perdido, confira as dicas para superar o momento

Como voltar ao mundo dos solteiros após fim de uma relação amorosa | Antroposofy
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não é o fim do mundo, nem tudo está perdido, é preciso continuar a viver, levantar a cabeça. Essas são algumas das frases e palavras que consolo que ouvimos ao término de uma relação amorosa que não deu certo.


Para alguns é uma missão quase impossível voltar ao mundo normal, ao digamos assim - mundo dos solteiros. Mas é preciso se acostumar e tocar a vida, afinal de contas você não nasceu grudado com aquela pessoa, não é mesmo?


Resolvemos listar então algumas dicas para você desapegar da relação que não vingou e encarar o mundo dos solteiros com muita naturalidade, dar a volta por cima. Vamos a algumas:


  1. É preciso continuar confiando no seu taco. Confie nos seus instintos, na sua linguagem corporal e exercite seu poder de persuasão. Continue na arte da conquista, atualize suas táticas de sedução e vá em frente;

  2. Ressuscite sua agenda de contatos, desde que seu antigo amor não tenha eliminado-a. Busque as pessoas com as quais você estava tendo algum tipo de afinidade ou contato mais aproximado e tente dar continuidade;

  3. Seja você mesmo, fale a real, conte porque não deu certo sua relação anterior e mostre o que você pretende fazer diferente em uma nova relação - mostre que você aprendeu com os erros do passado e que agora está disposto a fazer melhor;

  4. Busque pessoas que passaram por situações semelhantes a sua - isso ajuda a buscar afinidades e facilita bastante em um novo relacionamento. Mas também não precisa usar isso como fanatismo e buscar somente pessoas com os mesmos problemas. Essa é só uma das dicas, mas não é regra;

  5. Não tenha medo de encarar um novo relacionamento, cada história é um novo começo. Não é porque uma relação não deu certo que todas serão iguais. Acredite que a próxima será melhor e não deixe de arriscar. A pessoa ideal está logo ali.


Independente de qualquer coisa, de ter dado certo ou errado no passado, acreditar em si mesmo sempre é uma dica importante. Portanto não deixe de acreditar no seu potencial e enaltecer a suas qualidades.

Mostre quem você é realmente e os seus valores, não invente uma figura que não existe e a outra pessoa irá sentir mais firmeza ao se relacionar com você. E boa sorte na busca por um novo amor.


As informações são do Incrivel.Club.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES