Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Companhia aérea vai oferecer voos 'sem destino' para os solteiros

Ao todo, serão 40 participantes por viagem, sendo 20 homens e 20 mulheres.

Compartilhe

A EVA Airways, companhia aérea de Taiwan, vai oferecer voos para pessoas solteiras com destino a "lugar nenhum". Durante as três horas de voo, os participantes serão encorajados pelas comissárias - que atuarão como cupidos - a conversarem uns com os outros para que possam se conhecer melhor e, talvez, saírem do "date" com um novo amor. As informações são do O Povo.

Na experiência nominada de "Fly! Love is in the Air" ("Voe, o amor está no ar", em português), os aviões da empresa irão levantar voo no Aeroporto Internacional Taoyuan Taipei e sobrevoarão sem deixar o espaço aéreo do país asiático. As viagens vão ocorrer em datas festivas, como Natal e Réveillon.

Os tripulantes irão provar refeições assinadas pelo chef Motoke Nakamura. Quando não estiverem comendo, todos devem fazer o uso de máscaras, como medida contra a propagação do novo coronavírus. Ao todo, serão 40 participantes por viagem, sendo 20 homens e 20 mulheres.

Companhia aérea vai oferecer voos sem destinos para solteiros

Para participar do voo, os viajantes devem cumprir alguns pré-requisitos, como ter alguma graduação universitária e possuir cidadania em Taiwan. Entre os homens as idades estão entre 28 e 38 anos; já entre as mulheres, o recorte é de 24 a 35 anos. O objetivo da viagem é fazer "o amor decolar" entre os passageiros.

Em entrevista ao site da CNN, Chiang Tsung-Wei, porta-voz da empresa de viagens Mobius, parceira do projeto, disse que a empresa está organizando a viagem para atender o desejo das pessoas de viajar e terem a possibilidade de conhecerem novas pessoas, fator que ficou muito prejudicado por conta da pandemia da Covid-19.

"Quando homens e mulheres solteiros viajam, além de desfrutarem da diversão na viagem, eles podem querer conhecer alguém, conforme ocorre em uma cena de filme de romance", afirmou o representante.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar