Confira 11 dos recordes mais absurdos já registrados no Guinness Book

Maior quantidade de caramujos colocada em um rosto está na lista

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

1. Maior quantidade de caramujos colocada em um rosto Em 2007, durante 10 segundos, Fin Kehler, de 11 anos, manteve 43 caramujos em seu rosto — 7 a mais do que o recorde anterior.

 2. O maior nariz do mundo Contrariando aqueles que não tinham dúvidas da vitória do apresentador Luciano Huck neste quesito, em 2010, o turco Mehmet Ozyurek ganhou o posto de pessoa mais nariguda da face da Terra, com insuperáveis 8,8 centímetros. 

3. A pele mais elástica do mundo O britânico Garry Turner é portador de uma síndrome rara chamada Ehlers-Danlos, que faz com que sua pele possa ser esticada até 15 cm. Esta condição fez dele a pessoa com a pele mais elástica do mundo, segundo o Guinness Book 

4. Maior tempo em que uma pessoa ficou enterrada viva Sem comida, sem água, dentro de um caixão, a sete palmos do chão e respirando através de um tubo: foi nestas condições, depois de 10 dias, que o checo Zdenek Zahradka quebrou o recorde de pessoa a ficar mais tempo enterrada viva. 

5. Veículo mais pesado já arrastado O pastor canadense Kevin Faist é o detentor do recorde de veículo mais pesado já arrastado; ele puxou um avião que pesava cerca de 190 toneladas ao longo de 8,8 metros. 

6. Cabelos de orelha mais compridos do mundo Em 2007, veio do segundo país mais populoso do planeta o dono dos cabelos de orelha mais extensos já registrados. Trata-se do indiano Victor Anthony e seus quase 19 centímetros de fios não aparados. 

7. Corredor mais veloz usando as mãos e os pés O japonês Kenichi, em 2013, quebrou o próprio recorde ao correr 100 metros em 16,87 segundos usando os pés e as mãos.

 8. O esguicho de leite mais distante já feito com um olho O turco Ilker Yilmaz, em 2004, estabeleceu o recorde de esguicho de leite mais distante já feito através de um olho: foram 2,7 metros.

 9. A salsicha mais comprida do mundo Da cidade croata de Vinkovci vem o recorde de salsicha mais comprida já preparada, com incríveis 530 metros; a marca anterior, de 392 metros, havia sido registrada em uma cidade da Romênia. 

10. Maior quantidade de blocos de concreto quebrada segurando um ovo na mão Sim, este recorde existe e foi quebrado pelo alemão Joe Alexander, depois de ele partir ao meio 24 blocos de concreto enquanto segurava um ovo cru na mão. 

11. Maior quantidade de nomes exibidos em menos tempo Em abril de 2015, no fim do programa especial que comemorava os seus 50 anos, a Rede Globo exibiu os nomes dos 11.091 profissionais que já fizeram parte do seu quadro de funcionários. O feito entrou para o Livro dos Recordes por mostrar o maior número de nomes em menos tempo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES