Confira 3 países em que o canibalismo ainda é praticado e você não sabia - Índia

Nos três países listados abaixo ainda é possível encontrar grupos canibais, mesmo que eles tenham se tornado menores com o passar dos anos. - Índia

Slide 1 de 3
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Índia

O canibalismo não é natural em toda a Índia, mas é bastante comum em uma seita de monges denominada Aghori. Na maior parte do tempo, os aghoris vivem isolados e não mantêm contato com as demais sociedades indianas. Isso acontece por escolha dos próprios monges e também pelas pessoas que não fazem parte do grupo, já que as ações realizadas por eles não são aceitas facilmente.

Além de comer carne humana, os aghoris cremam seus semelhantes a céu aberto e passam cinzas no próprio corpo. Vários deles vivem, inclusive, nos próprios crematórios. A explicação para o estilo de vida adotado pelos aghoris seria a busca pela proximidade com Deus.

Para serem ainda mais próximos de Deus, alguns acreditam que medidas mais severas devam ser tomadas. Por esse motivo, eles consomem as próprias fezes e praticam sexo com cadáveres, além de comer carne humana. Para eles, não há distinção entre carne de humanos e animais, então todas podem ser consumidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 3
SEÇÕES