Confira 4 dicas valiosas para preparar seu e-commerce para o Dia do Cliente - 1 –  Analise sua oferta

O Dia do Cliente, comemorado na próxima quinta-feira, dia 15 de setembro, foi criado para homenagear o consumidor brasileiro com descontos especiais. - 1 –  Analise sua oferta

Slide 1 de 4
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

1 –  Analise sua oferta

Escolher o que vender é uma das tarefas mais importantes para poder faturar mais, por isso é muito importante analisar o mercado e as tendências, investigar as palavras-chave do item e entender se o mesmo está entre os artigos mais vendidos no período.

Para se destacar nessas datas é crucial buscar produtos com alto índice de buscas e com poucos vendedores, assim você sai na frente dos seus concorrentes. Isso só é possível observando os dados e monitorando a oferta da concorrência.

Além de examinar os concorrentes, o estoque do e-commerce também deve estar organizado e pronto para a data. Por isso, faça um levantamento do estoque para definir o que entrará na promoção e se há quantidade suficiente para a comercialização. “Pense sempre antecipadamente, isso significa que se o seu estoque não estiver pronto, fale com os fornecedores e compre o que está em falta. Assim que os objetos chegarem, crie a estratégia de preço e compare com os concorrentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 4
SEÇÕES