Confira 6 dicas de como sair da rotina no sexo durante o frio

Saiba como esquentar o clima no inverno

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O inverno chegou e é de se esperar que as pessoas queiram aproveitar o friozinho junto dos parceiros ou parceiras debaixo das cobertas e, de preferência, de conchinha. Apesar de muitas atividades se tornarem menos convidativas durante o frio – como o simples levantar-se da cama, trabalhar ou sair do banho quentinho –, a baixa temperatura pode ser uma ótima desculpa para fazer as coisas pegarem fogo no sexo.

Tirar as roupas durante o inverno – mesmo que para fazer sexo – pode não parecer a melhor das ideias, mas esse é o clima perfeito para escolher lugares alternativos e criar um momento mais aconchegante do que seria possível durante épocas de calor. Confira 6 dicas para apimentar o sexo durante o friozinho (e não, elas não envolvem transar de meias):

1. Aposte em preliminares mais lentas

No frio, pressa é tudo o que não existe na hora de tirar as roupas, e isso pode ser útil para esquentar o clima na hora do sexo. As preliminares podem começar enquanto os dois ainda estão de roupa e continuar assim por um bom tempo. Dessa forma, os ânimos estarão pegando fogo na hora H.

2. Capricho na programação

Algumas bebidas e comidas são a cara do frio, como fondue, sopas, vinho e chocolate quente. Combinar uma programação quente com o amado ou amada e começar a noite com um jantar romântico e quentinho pode ser uma boa ideia. Se você quiser ousar mais, é possível incluir na refeição alguns alimentos cujos nutrientes aumentam o desejo sexual ou auxiliem o corpo na hora H, como pimenta, ostras e canela.

3. Leve a comida para a cama também

Incluir alguns alimentos ou guloseimas no sexo e bolar algumas brincadeiras sensuais com eles é uma ótima forma de sair da rotina. Morangos, chocolate derretido (e morno) e chantilly são ótimas pedidas para quem quer experimentar a prática e deixar o sexo mais aconchegante, como o frio pede.

4. Massagem sensual

De acordo com um estudo realizado no Reino Unido, fazer massagem no parceiro ou na parceira é algo que os torna mais próximos, favorecendo a estabilidade do relacionamento . A massagem pode começar buscando apenas o relaxamento, com carícias por todo o corpo da pessoa, e evoluir para algo mais sensual. A brincadeira pode ficar ainda melhor com alguns acessórios e técnicas, como óleos afrodisíacos e um colar de pérolas.

5. Banheira ou hidromassagem

Se você quer – literalmente – esquentar o clima, que tal fazer sexo em uma banheira? Transar na água é uma fantasia para muita gente e pode ser bastante excitante, só não se esqueça de que a situação facilita o rompimento da camisinha, então é importante utilizar outro método contraceptivo para evitar uma gravidez indesejada.

6. Produtos que esquentam

De camisinhas especiais a lubrificantes, são diversos os cosméticos e acessórios íntimos que promovem uma sensação de calor quando utilizados no sexo, e eles são ótimos para o inverno. Além de óleos que esquentam a pele, também é possível encontrar velas específicas para o uso no sexo - desenvolvidas à base de produtos orgânicos, a cera não queima tanto a pele quanto a parafina comum.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES