Confira algumas histórias bizarras sobre alienígenas

Os alienígenas sempre foram um fascínio para muitas pessoas

Confira algumas histórias bizarras sobre alienígenas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os alienígenas sempre foram um fascínio para muitas pessoas. Pensando nisso, selecionamos algumas curiosidades que vão te deixar arrepiados. Confira:

1. Não estamos sós

Se formos observar o tamanho que do universo é muito improvável que não exista vida extraterrestre. A Via-Láctea, galáxia em que vivemos, tem aproximadamente 120.000 anos-luz de diâmetro e com todo esse tamanho, podemos ter aproximadamente 400 bilhões de estrelas parecidas com sol. Se para cada estrela dessa existe apenas um planeta, teríamos 400 bilhões de planetas que poderiam ter algum tipo de vida. Mas por enquanto, se nada foi comprovado, não existe. Isso de acordo com a ciência, já que todo ser humano é livre de pensar o que quiser e de criar as teorias que quiser.

2. Ondas de rádio

Cientistas já verificaram ondas de rádios vindas do espaço e que não se sabe de onde é a origem. Eles acreditam que essas ondas poderiam ser de seres extraterrestre tentando nos contatar. Não sabemos que fim levou essa história, mas sabemos que frequentemente são enviadas ondas para o espaço na esperança de existir alguém ou algo que possa nos responder.

3. Alienígenas no passado

Muito se diz sobre se esses seres já entraram em contato com nós no passado. Alguns dizem que as pirâmides foram feitas por seres de outro mundo e que seria impossível que o homem fizesse esse trabalho sem ajuda de algo maior. Existem também desenhos que mostrariam naves espaciais, que não parecem com nada que já existiu na época em que foram feitas. Muito se especula sobre isso, mas não temos provas que realmente acontece algum contato.

4. Contato de 4° grau

O contato imediato de 4° grau é uma das coisas mais estranhas que podem envolver o contato com extraterrestres. Esse contato seria quando um ser humano entra no OVNI. Se o homem entra no objeto a força, ele é considerado abdução e a partir daí podem acontecer muitas coisas estranhas. Como já foi dito anteriormente, temos casos de pessoas que foram estupradas por esses seres, alguns já foram colocados operados e em alguns casos, pessoas foram sequestrados e nunca mais vistas.

5. Espécies de alienígenas

Existe uma teoria que alienígenas já entraram em contato com o homem para mostrar o nosso bem, eles querem ajudar. A teoria diz que são 5 espécies, Essassani, Yahyel, Os Híbridos Sirian, Pleidianos e os Arcturians. Dentre os mais interessantes estão o Arcturians, que tem uma mente expandida e evoluída. Eles buscam a evolução e entre suas características principais estão um crânio gigante. Existe uma matéria em nosso site que detalha cada uma dessas espécies de extraterrestres.

6. Alienígenas e sexo

O “contato imediato de 7° grau” é uma coisa assustadora de se pensar. Na teoria, teríamos um contato tão grande com alienígenas que eles poderiam até mesmo fazer sexo com um ser humano. A partir daí um ser híbrido seria produzido, como acontece no jogo “The Sims 2” onde você pode ser abduzido por um disco voador e voltar grávido (sim, homens podiam engravidar) ou grávida. Existe um caso bem interessante que aconteceu aqui no Brasil, onde Antônio Villa Boas diz ter sido abduzido e durante a abdução, uma alienígena do sexo feminino teria feito relações sexuais com ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES