Confira algumas pessoas notáveis que morreram de Covid-19 - Pandemia

Até que se ache uma vacina ou remédio contra esse novo coronavírus, infelizmente, várias pessoas vão morrer por conta dele. - Pandemia

Slide 1 de 8
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pandemia

A pandemia de coronavírus já se tornou uma emergência de saúde pública global, com novos casos da doença a cada dia. As autoridades querem conter o surto e identificar toda a rota do coronavírus. Enquanto uma vacina para a doença ainda não fica pronta, a principal preocupação agora e evitar o contágio da doença. A principal forma de contágio é por vias respiratórias e contato com pessoas infectadas. As informações são do Fatos Desconhecidos.

Até que se ache uma vacina ou remédio contra esse novo coronavírus, infelizmente, várias pessoas vão morrer por conta dele. Por mais que o grupo  de risco sejam idosos ninguém está a salvo dos efeitos do vírus. Desde o começo do surto, ano passado, foram milhares de mortes registradas. E dentre elas, celebridades, artistas e políticos. É claro que toda morte é uma tragédia e tem o mesmo peso. Não queremos minimizar nenhuma. Mas mostraremos aqui algumas pessoas notáveis que foram vítimas do coronavírus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 8
SEÇÕES