Confira as explicações de letras de músicas que nos deixaram chocados - Enganados

Graças a isso, os usuários do Twitter resolveram relembrar histórias embaraçosas assim. - Enganados

Slide 1 de 9
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enganados

Muitas vezes, ouvimos uma música e deixamos nos levar por sua batida e pelo sentimento que elas nos passa. No entanto, é necessário saber que a melodia muitas vezes pode nos fazer sentir algo totalmente diferente da letra. Talvez você já tenha passado por uma situação um tanto complicada. Na verdade, quase todas as pessoas já passaram por isso. A situação onde achamos que determinada música tem uma letra bem romântica. No entanto, descobrimos que a canção é totalmente o contrário disso. Muitas músicas que parecem falar de amor por causa de sua melodia, falam na verdade de separação, de traição e até mesmo suicídio.

Às vezes somos enganados por uma letra em inglês com um arranjo bem meloso. Em outros casos, quando a música é em português, por exemplo, uma vírgula mal colocada pode mudar completamente o sentido. Esse sentido pode ser, na verdade, o oposto do que deveria. Isso coloca qualquer um em maus lençóis e já pegou diversas pessoas. É sempre bom discutir sobre isso e descobrir sentidos de músicas que conhecemos, mas não sabemos do que fala.

Graças a isso, os usuários do Twitter resolveram relembrar histórias embaraçosas assim. Eles compartilharam com os outros situações onde eles ou pessoas próximas usaram músicas pensando que falavam de alguma coisa, mas falavam de outra totalmente diferente. E foi pensando em você, caro leitor, que resolvemos trazer os melhores comentários. Se você tiver alguma história assim, compartilhe com a gente nos comentários aí embaixo. Agora, sem mais delongas, confira a seguir e dê boas risadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 9
SEÇÕES