Confira as sete imagens misteriosas que nunca foram explicadas - 6 – Pirâmide na Lua

Existem algumas imagens que até hoje não foram explicadas mesmo com detalhadas investigações e ajuda da ciência. Ainda que muitas teorias apareçam para tentar justificá-las, nenhum esclarecimento definitivo foi dado sobre elas. Confira abaixo: - 6 – Pirâmide na Lua

Slide 7 de 8
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

6 – Pirâmide na Lua

Se você é daquelas pessoas que acreditam que há muito mais na Lua do que a NASA mostra, talvez essa imagem seja uma prova. Registrada pela Apollo 17, durante o que foi dito como o último voo à Lua, essa foto foi catalogada como em branco no índice fotográfico da agência espacial.

O registro foi realizado na perto da zona conhecida como Geophone Rock e, apesar de claramente apresentar problemas fotográficos de exposição e imagem granulada, o que se percebe ali não parece ser uma formação qualquer, e sim uma pirâmide. Muitos acreditam que existam grandes pirâmides, assim como castelos, na Lua, mas a NASA encobre a informação o tempo todo. Talvez essa imagem venha um dia ser um indício do que ainda poderemos saber sobre o que existe em solo lunar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES