Confira cinco dicas incríveis para abrir vinho sem usar o saca-rolhas - Use martelo e pregos

Bateu aquela vontade de apreciar um vinho, mas não tem um saca-rolhas à mão, ou simplesmente quebrou ou sumiu? - Use martelo e pregos

Slide 3 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Use martelo e pregos

Se você tem habilidades com marcenaria, vai gostar dessa solução. Então, vamos lá! Pegue a sua caixa de ferramentas e encontre um martelo e alguns pregos. Em seguida, pregue cerca de 4 deles enfileirados na rolha, mas lembre-se de deixar uma pequena parte do prego para fora da rolha. 

O próximo passo é utilizar a parte de trás do martelo para puxar os pregos. Mas tome muito cuidado para que a rolha não se desfaça dentro da garrafa. Vá com calma que dá certo!

Você pode substituir os pregos por um parafuso, podendo ser até mais fácil retirar a bendita rolha. Para tanto, você precisa apenas de uma unidade. Basta colocá-lo no centro da rolha e girá-lo com força. Em seguida, utilize um martelo ou um alicate para retirá-lo.

Nessa técnica não há nenhum segredo para realizá-la, porém, tenha cuidado para não se machucar ao martelar, ainda mais porque a garrafa é feita de vidro. Então, cautela é necessário. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES