Confira os 6 hábitos de higiene que você precisa realizar após o sexo - Proteção sempre

Os preservativos femininos e masculinos devem ser indispensáveis nas relações heterossexuais e homossexuais, ocorridos em encontros casuais ou em relacionamentos de longa duração. - Proteção sempre

Slide 1 de 7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Proteção sempre

Talvez nunca tenhamos pensado tanto em higiene quanto nestes dois últimos anos de pandemia, em que palavras como “álcool gel” e “limpeza” se tornaram frequentes em nosso vocabulário. A maior parte de nós, inclusive, diminuiu o contato com outras pessoas ao máximo, no intuito de evitar o contágio pelo coronavírus. Mas quando a higiene envolve as relações sexuais, será que sabemos nos proteger — e proteger nossos parceiros?

Pode parecer estranho lavar as mãos antes e após fazer sexo, mas o cuidado faz sentido. Afinal, o contato físico (por exemplo, pelas mãos e pela boca) é capaz de transmitir vírus e bactérias. Por isso, a manutenção de hábitos de higiene, mesmo nesses momentos de intimidade, é essencial para evitar contrair e repassar não apenas doenças sexualmente transmissíveis (as chamadas DSTs), quanto outras doenças de todo tipo.

A seguir, seis hábitos que todos devem adotar em prol de uma vida sexual saudável, em todos os sentidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 7
SEÇÕES