Confira os castelos e palácios abertos no inverno da República Tcheca - Castelo de Praga

Na sua grande maioria, castelos e palácios tchecos permanecem fechados durante o inverno. No entanto, algumas pérolas históricas dão as boas-vindas aos visitantes com portas abertas o ano todo, não sendo necessário reservar os ingressos com antecedência. Estes são castelos e palácios encontrados em áreas urbanas e em pequenas cidades. Aqui um resumo dos mais interessantes de toda a República Tcheca. - Castelo de Praga

Slide 1 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Castelo de Praga

Um dos maiores complexos de castelos do mundo - o Castelo de Praga - não fecha durante o inverno. Você pode visitar, por exemplo, o Antigo Palácio Real, a Basílica de São Jorge, a Galeria do Castelo de Praga, bem como os Estábulos Imperiais, com exposições, ou a Catedral de São Vito. O horário de visita geralmente termina às 16h.

Castelo Křivoklát

O Castelo Křivoklát, na Boêmia Central, serviu como residência representativa dos reis tchecos e oferece várias áreas valiosas do final do gótico. Na biblioteca do castelo existem mais de 52.000 volumes, outro espaço interessante é a sala de tortura com seus respectivos instrumentos e a prisão onde, entre outros, o alquimista inglês Edward Kelley cumpriu 2 anos de sentença. No inverno, o castelo fica aberto apenas nos fins de semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 5
SEÇÕES