Confira os memes de gatos em situações hilárias que animarão seu dia

De acordo com o autor da conta, o grau de bizarrice - ou singularidade - de uma foto depende da capacidade de capturá-la no 'instante perfeito'.

Gato bebe água | Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um perfil no Instagram chamado Broken Cats/ Cattos Memes garante "curar a depressão" de seus 295 mil seguidores com uma curadoria especial de memes de gatos em situações hilárias. O felino da foto acima foi apelidado por um internauta de "catleta olímpico". Confira mais fotos a seguir - e tente não rir, se puder!

O idealizador do projeto, que atende pelo apelido de Dofkunas, contou em entrevista ao Bored Panda que sempre quis criar uma conta no Instagram para falar sobre algo que ele é apaixonado.

Esse gatinho resolveu saciar a sede tomando água na torneira do banheiro. (Foto: Reprodução-Instagram)

"Sempre adorei gatos e memes, então, em 2018, juntei essas duas coisas e criei uma conta não para postar fotos de gatos fofos, mas sim de gatos engraçados ou estranhos", disse.

De acordo com o autor da conta, o grau de bizarrice - ou singularidade - de uma foto depende da capacidade de capturá-la no 'instante perfeito'.

"A maioria das fotos mostram gatos flagrados em posições engraçadas ou fazendo caretas divertidas. O diferencial é que eles foram clicados no momento certo", afirma.

"Mas as que fazem mais sucesso, geralmente, são as que mostram os felinos bocejando, porque parecem que estão com nojo de alguma coisa", acrescenta, aos risos.

Flagras dos gatinhos dormindo tranquilamente também fazem o maior sucesso. "Há posições que só eles conseguem achar confortáveis", observa Dofkunas.

Tem gato que está comendo ou fingindo ser um tapete.

SOS! Uma gata expressa a exaustão e a dor no olhar de uma mãe que precisa lidar com quatro filhotes ao mesmo tempo.

"Já chega desse cafuné, humano! Você não me dá um minuto de privacidade".

Um deles resolveu fazer a perna da cadeira de pole dance. Cada um com seus hobbies, não é mesmo?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES