Confira quais são os filmes mais nerds da história

Guerra nas Estrelas e Os Goonies estão nesta super-lista

Confira quais são os filmes mais nerds da história | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para você que se considera, ou não, um Nerd, separamos uma lista com 10 produções cinematográficas para você e seus amigos assistirem. Nomes como Guerra nas Estrelas e Mariz estão na lista. Confira:

1. Guia do Mochileiro das Galáxias

O filme foi lançado em 2005 e é uma adaptação do livro de Douglas Adams. O fanatismo é tanto que foi criado “o dia da toalha”, comemorado no dia 25 de maio, como uma referência à importância de todos os viajantes sempre carregarem junto a si uma toalha, pois é um item essencial para um mochileiro interestelar.

2. Matrix

A trama questiona a realidade das pessoas aprisionadas na Matrix, uma espécie de programa de computador que cria ilusões de realidade. A trilogia foi criada pelos irmãos Wachowski e combina cenas de ação, ficção científica e altas doses de filosofia.

3. Os Goonies

O filme conta a história de um grupo de amigos que sai em busca de um tesouro escondido, com mapas, passagens secretas, bandidos e um herói inusitado.

4. Jogos vorazes

Os filmes se passam em um futuro distópico pós-apocalíptico. A produção conta a história de um casal de adolescentes que se vê forçado a participar dos Jogos Vorazes, uma disputa mortal que é transmitida ao vivo pela televisão para todo o planeta.

5. Batman vs Superman

Temendo as ações narcísicas do super-homem, o eterno vigilante de Gotham City assume a missão de salvar Metrópolis. Enquanto os dois super-heróis estão em guerra, uma nova ameaça surge, colocando a humanidade em um perigo inimaginável. O filme foi lançado esse ano.

6. Os Caça-fantasmas

O filme conta a história de um trio de professores de parapsicologia que cria uma empresa para resolver casos de aparições espirituais. O longa foi lançado nos anos 80.

7. De volta para o futuro

O filme conta a historia de Marty McFly e o cientista Emmet Brown que viajam no tempo da maneira mais extraordinária possível. A grande estrela do filme é Delorean, um automóvel clássico dos anos 80.

8. Jornada nas Estrelas

A fama da nave Enterprise teve início com o seriado de televisão, mas os personagens Spock, Capitão Kirk e toda tripulação tornaram-se sensação entre os nerds com o lançamento do filme nos cinemas.

9. Homem-Aranha

O primeiro filme da série foi um marco pelo uso de novos efeitos especiais criados por computador.

10. Guerra nas Estrelas

Trata-se de uma saga épica contada em 7 sequências. A história, contada de forma cronológica, conta como se desenrolou a transformação do jovem Anakin em Darth Vader; também há a trajetória de Luke Skywalker contra o Império Galáctico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES